Leitura do Rosto
Saiba mais a respeito dos traços de seu rosto.

Leitura do Rosto






Seu rosto fala por você,
Saiba mais!

Fisiognomonia

Galeria de Fotos

Podcast

Área do Usuário

Eventos & Palestras

A Grafologia e o Amor

Vida Saudável

Vida Saudável

Nosso Livro

Pensamento do Dia ( TWITTER)

Quer para de fumar? Produza seu próprio cigarro!
Artigos - Artigos



As ervas existem para promover a cura que necessitamos e quando bem utilizadas, promovem benefícios maravilhosos. Desde os primórdios as ervas são utilizadas para banhos, remédios, unguentos, e os antigos índios as utilizam para pitar seu cachimbo ou petynguá, nome dado ao cachimbo pelos índios Guarani.
A união das ervas abaixo, promoverão uma proteção no seu campo áurico, e com a inexistência de substâncias nocivas ao organismo, trarão a sensação de alívio para a mente que a ansiedade cria em relação a falta do cigarro, e aos poucos, o fumante vai deixando de ficar escravo do vício de fumar.
O ato de inalar o aroma das ervas abaixo, tanto para quem fuma quanto para quem está no ambiente, promoverão a harmonização de energias, trazendo uma sensação de paz e proteção.
ATENÇÃO: É importantíssimo que você utilize apenas estas 3 ervas e NÃO acrescente mais nenhum ingrediente, não tente inventar uma nova fórmula como muitos tentam fazer, pois, perderá o seu efeito terapêutico.
As ervas deverão ser secas.
Pegue um punhado de Sálvia + Alecrim + Aniz Estrelado.
Macere bem todas juntas mentalizando e dando poder a estas ervas para que promovam a cura de todos os vícios e a harmonização das suas energias, trazendo assim a paz e a saúde necessárias, livrando você de toda e qualquer carga negativa e perturbação mental.
Enrole as ervas maceradas num papelote para cigarro. Você poderá colocá-las também no cachimbo ou utilizá-las para defumar o ambiente no qual você se encontra.
NÃO é necessário acrescentar mais nada, nem carvão, nem nenhuma outra substância. O processo terapêutico está na erva somente, caso você acrescente qualquer outra coisa, ela perderá seu valor terapêutico!
Para você que é médium e tem o vicio de fumar, este cigarro é excelente para ser utilizado por você e por seus guias, é mais barato que o cigarro comum e não prejudica sua saúde, além do que todos que estiverem ao redor se sentirão menos incomodados com a fumaça, que é bem mais aromática e agradável.
Um abraço cheio de luz para todos!

Enviado por Christiane Silva.